Ir para o conteúdo principal Ir para o menu de navegação principal Ir para o rodapé
Série-Estudos - Periódico do Programa de Pós-Graduação em Educação da UCDB
  • Atual
  • Edições
  • Notícias
  • Sobre
    • Sobre a Revista
    • Submissões
    • Equipe Editorial
    • Declaração de Privacidade
    • Contato
Buscar
  • Cadastro
  • Acesso
  1. Início /
  2. Edições anteriores

Edições anteriores

  • Série-Estudos, v. 27, n. 61, set./dez. 2022

  • Série-Estudos, v. 27, n. 60, maio/ago. 2022

  • v. 27, n. 59, jan./abr. 2022

  • v. 26, n. 58, set./dez. 2021

  • v. 26, n. 57, maio/ago. 2021

  • v.26, n. 56, jan/abr. 2021

  • v. 25, n. 55, set/dez. 2020

  • v. 25, n. 54, maio/ago. 2020

  • v. 25, n. 53, jan./abr. 2020

  • v. 24, n. 52, set./dez. 2019

    Dossiê "Gênero e Sexualidade: Lutas no currículo em tempos de novos mapas políticos e culturais"
  • v. 24, n. 51, maio/ago. 2019

    Dossiê "Educação a Distância (EaD) e o uso das Tecnologias na Educação – Qualidade, Tendências e Práticas"

  • v. 24, n. 50, jan./abr. 2019

  • v. 23, n. 49, set./dez. 2018

    Dossiê: “Educação Infantil e currículo: concepções, linguagens, tempos e espaços”
  • v. 23, n. 48, maio/ago. 2018

  • v. 23, n. 47, jan./abr. 2018

  • v. 22, n. 46, set./dez. 2017

  • v. 22, n. 45, maio/ago. 2017

  • v. 22, n. 44, jan./abr. 2017

  • v. 21, n. 43, set./dez. 2016

    Dossiê "Práticas de educação não escolar e não formal"
  • v. 21, n. 42, maio/ago. 2016

  • v. 21, n. 41, jan./abr. 2016

  • n. 40, jul./dez. 2015

  • n. 39, jan./jun. 2015

  • n. 38, jul./dez. 2014

  • n. 37, jan./jun. 2014

    Dossiê "Inter/multiculturalidade e formação de professores"
1-25 de 61 Próximo

Enviar Submissão

Enviar Submissão
Idioma
  •   English
  •   Español (España)
  •   Français (Canada)
  •   Português (Brasil)
Mais Lidos
  • As relações de poder nas desigualdades de gênero na educação e na sociedade
    304
  • Teoria da aprendizagem significativa de David Ausubel: perguntas e respostas
    159
  • O ensino de Ciências nos anos iniciais do Ensino Fundamental: elementos para uma reflexão sobre a prática pedagógica
    154
  • O povo indígena Arara-Karo de Rondônia: cenários históricos e a colonização na Amazônia Brasileira
    132
  • Educação Infantil e a Base Nacional Comum Curricular: Concepções de criança, desenvolvimento e currículo
    130

Informações

  • Para Leitores
  • Para Autores
  • Para Bibliotecários

Desenvolvido por

Open Journal Systems

ISSN Eletrônico: 2318-1982

Mais informações sobre o sistema de publicação, a plataforma e o fluxo de publicação do OJS/PKP.