Ir para o conteúdo principal Ir para o menu de navegação principal Ir para o rodapé
Série-Estudos - Periódico do Programa de Pós-Graduação em Educação da UCDB
  • Atual
  • Edições
  • Sobre
    • Sobre a Revista
    • Submissões
    • Equipe Editorial
    • Declaração de Privacidade
    • Contato
Buscar
  • Cadastro
  • Acesso
  1. Início /
  2. Edições anteriores

Edições anteriores

  • Série-Estudos, v. 30, n. 68, jan./abr. 2025

  • Série-Estudos, v. 29, n. 67, set./dez. 2024

  • Série-Estudos, v. 29, n. 66, maio/ago. 2024

  • Série-Estudos, v. 29, n. 65, jan./abr. 2024

  • Série-Estudos, v. 28, n. 64, set./dez. 2023

  • Série-Estudos, v. 28, n. 63, maio/ago. 2023

  • Série-Estudos, v. 28, n. 62, jan/abr. 2023

  • Série-Estudos, v. 27, n. 61, set./dez. 2022

  • Série-Estudos, v. 27, n. 60, maio/ago. 2022

  • v. 27, n. 59, jan./abr. 2022

  • v. 26, n. 58, set./dez. 2021

  • v. 26, n. 57, maio/ago. 2021

  • v.26, n. 56, jan/abr. 2021

  • v. 25, n. 55, set/dez. 2020

  • v. 25, n. 54, maio/ago. 2020

  • v. 25, n. 53, jan./abr. 2020

  • v. 24, n. 52, set./dez. 2019

    Dossiê "Gênero e Sexualidade: Lutas no currículo em tempos de novos mapas políticos e culturais"
  • v. 24, n. 51, maio/ago. 2019

    Dossiê "Educação a Distância (EaD) e o uso das Tecnologias na Educação – Qualidade, Tendências e Práticas"

  • v. 24, n. 50, jan./abr. 2019

  • v. 23, n. 49, set./dez. 2018

    Dossiê: “Educação Infantil e currículo: concepções, linguagens, tempos e espaços”
  • v. 23, n. 48, maio/ago. 2018

  • v. 23, n. 47, jan./abr. 2018

  • v. 22, n. 46, set./dez. 2017

  • v. 22, n. 45, maio/ago. 2017

  • v. 22, n. 44, jan./abr. 2017

1-25 de 68 Próximo

Enviar Submissão

Enviar Submissão
Idioma
  •   English
  •   Español (España)
  •   Português (Brasil)
Mais Lidos
  • Diálogos sobre formação docente comprometida com uma escola pública popular
    186
  • O ensino de Ciências nos anos iniciais do Ensino Fundamental: elementos para uma reflexão sobre a prática pedagógica
    176
  • As relações de poder nas desigualdades de gênero na educação e na sociedade
    158
  • Teoria da aprendizagem significativa de David Ausubel: perguntas e respostas
    118
  • Tecnologia e currículo: trajetórias convergentes ou divergentes?
    101

Informações

  • Para Leitores
  • Para Autores
  • Para Bibliotecários

Desenvolvido por

Open Journal Systems

ISSN Eletrônico: 2318-1982

Mais informações sobre o sistema de publicação, a plataforma e o fluxo de publicação do OJS/PKP.