Série-Estudos, v. 28, n. 62, jan/abr. 2023

					Visualizar Série-Estudos, v. 28, n. 62,  jan/abr. 2023
Publicado: 2023-05-04
  • Editorial

    DOI: https://doi.org/10.20435/serieestudos.v28i62.1781

Dossiê: Recomendações dos Organismos Multilaterais para a Educação da América Latina e Caribe em contextos de crise

Artigos

  • Educação Infantil e Educação Especial: implicações para a formação de professores em espaços inclusivos

    Marta Brostolin, Tania Maria Filiú de Souza
    283-304
    DOI: https://doi.org/10.20435/serieestudos.v28i62.1687
  • Pós-graduandos de camadas populares e sua relação com o saber escolar

    Débora Piotto, Renata de Oliveira Alves
    305-323
    DOI: https://doi.org/10.20435/serieestudos.v28i62.1526
  • A comunicação estabelecida na aula de Matemática durante a implementação de um cenário para investigação

    Maria Aparecida de Jesus Salgado, Ana Leticia Losano
    325-346
    DOI: https://doi.org/10.20435/serieestudos.v28i62.1701