Avisos

PRORROGAÇÃO DO DOSSIÊ: Currículos afrocentrados: narrativas, autobiografias e cartas para uma educação antirracista

2023-11-01

A Revista Série-Estudos em parceria com a Associação Brasileira de Currículo (ABdC), convida para a submissão de artigos para o Dossiê, “Currículos afrocentrados: narrativas, autobiografias e cartas para uma educação antirracista”, a ser publicado no v. 29, n. 65, de 2024. O Dossiê é organizado pelo professor Dr. Rafael Ferreira de Souza Honorato (UEPB), professor Dr. Allan Rodrigues (UNESA/UFRJ) e pela professora Dra. Patrícia Baroni (UFRJ). O prazo final de submissão é 15 de janeiro de 2023.

Leer más acerca de PRORROGAÇÃO DO DOSSIÊ: Currículos afrocentrados: narrativas, autobiografias e cartas para uma educação antirracista

Número actual

Série-Estudos, v. 29, n. 65, jan./abr. 2024
					Ver Série-Estudos, v. 29, n. 65, jan./abr. 2024
Publicado: 2024-05-16
  • Editorial

    DOI: https://doi.org/10.20435/serieestudos.v29i65.1960

DOSSIÊ: Currículos afrocentrados: narrativas, autobiografias e cartas para uma educação antirracista

Artigos

  • Implicaciones de la Prueba Cuiabá en el proceso de evaluación de desempeño docente en el municipio de Cuiabá, MT

    Jucileia Nascimento de Oliveira, Danilo Garcia da Silva
    269-286
    DOI: https://doi.org/10.20435/serieestudos.v29i65.1810
  • Estrategias inclusivas en escuelas privadas de la Región ABC de São Paulo

    Nonato Assis de Miranda, Maria do Carmo Romeiro , Priscila Castro Garcia
    287-306
    DOI: https://doi.org/10.20435/serieestudos.v29i65.1913
  • La gestión escolar en contexto vulnerable: gestión de datos para la justicia social

    Alessandra Cristina Matheus de Paiva-Pereira , Marco Wandercil, Paulo Sérgio Garcia , Luís Lopes Nascimento
    307-333
    DOI: https://doi.org/10.20435/serieestudos.v29i65.1853
Ver todos los números