v. 25, n. 53, jan./abr. 2020

					Ver v. 25, n. 53, jan./abr. 2020
Publicado: 2020-04-01
  • Editorial

    1
    DOI: https://doi.org/10.20435/serie-estudos.v25i53.1437

Dossiê

Artigos

  • Análise da concepção política do Currículo São Paulo Faz Escola

    José Antônio Leandro Filho, Marcos Vinicius Francisco, Erika Porceli Alaniz
    275-296
    DOI: https://doi.org/10.20435/serie-estudos.v25i53.1228
  • Liberais, católicos e a educação da mulher: Afrânio Peixoto e Madre Peeters (Brasil, 1930-1950)

    Bruna Aparecida Rodrigues Duarte, Décio Gatti Júnior
    297-314
    DOI: https://doi.org/10.20435/serie-estudos.v25i53.1275
  • National Education Plans: hopes and contradictions

    Nádia Bigarella, Janine A. Barthimann Carvalho
    315-331
    DOI: https://doi.org/10.20435/serie-estudos.v25i53.1366