Ir al contenido principal
Ir al menú de navegación principal
Ir al pie de página del sitio
Open Menu
Série-Estudos - Periódico do Programa de Pós-Graduação em Educação da UCDB
Actual
Edições
Notícias
Acerca de
Sobre la revista
Envíos
Equipo editorial
Declaración de privacidad
Contacto
Buscar
Registrarse
Entrar
Inicio
/
Archivos
/
n. 13, jan./jun. 2002
n. 13, jan./jun. 2002
Publicado:
2013-11-12
Texto completo
PDF (Português (Brasil))
Conselho Editorial
PDF (Português (Brasil))
Ponto de Vista
Estado moderno, cidadania e educação: breve ensaio sobre o atual processo
João dos Reis Silva Junior
PDF (Português (Brasil))
Artigos
Universidade e Barbárie: o caso do trote
Antonio Alvaro Soares Zuin
PDF (Português (Brasil))
Literatura infantil na pré-escola: por que e para quê?
Ivete Hipólito Pereira dos Santos
PDF (Português (Brasil))
Reorganização da rede de ensino fundamental da Secretaria Estadual de Educação de São Paulo: distribuição pelos distritos de inclusão e exclusão social do município de São Paulo
José Geraldo Silveira Bueno
PDF (Português (Brasil))
A importância do resgate da concepção de infância e do ideal de educação de Comênio.
Keity Jeruska Alves dos Santos
PDF (Português (Brasil))
O Banco Mundial e a política de privatização da educação brasileira
Maria Abadia da Silva
PDF (Português (Brasil))
Ensino de História Militar na Academia da Força Aérea: fundamentos e concepção de ensino aplicados
Tania Regina Pires de Godoy Torres de Oliveira
PDF (Português (Brasil))
Evasão nos cursos de graduação da Universidade Federal de Mato Grosso, campus universitário de Cuiabá – um processo de exclusão
Tereza Christina M. A. Veloso, Edson Pacheco de Almeida
PDF (Português (Brasil))
Globalização e Educação a Distância: novos desafios à formação do professor
Vera Lúcia Marques Leite
PDF (Português (Brasil))
A poética do espaço Kaiowá
Veronice Rossato
PDF (Português (Brasil))
Enviar un artículo
Enviar un artículo
Idioma
English
Español (España)
Português (Brasil)
##plugins.blocks.mostRead.settings.blockTitle##
As relações de poder nas desigualdades de gênero na educação e na sociedade
208
Teoria da aprendizagem significativa de David Ausubel: perguntas e respostas
158
O ensino de Ciências nos anos iniciais do Ensino Fundamental: elementos para uma reflexão sobre a prática pedagógica
156
La teoría del aprendizaje significativo y el lenguaje
97
Aprendizagem significativa subversiva
83
Información
Para lectores/as
Para autores/as
Para bibliotecarios/as
Desarrollado por
Open Journal Systems