Ir para o conteúdo principal Ir para o menu de navegação principal Ir para o rodapé
Série-Estudos - Periódico do Programa de Pós-Graduação em Educação da UCDB
  • Atual
  • Edições
  • Sobre
    • Sobre a Revista
    • Submissões
    • Equipe Editorial
    • Declaração de Privacidade
    • Contato
Buscar
  • Cadastro
  • Acesso
  1. Início /
  2. Arquivos /
  3. n. 08, agosto/1999

n. 08, agosto/1999

					Visualizar n. 08, agosto/1999
Publicado: 2013-11-21
  • Texto completo

    • PDF

Artigos

  • Um olhar interpretativo sobre a matrícula jornalística publicada pelo jornal acerca da eduação escolar em Campo Grande-MS

    Dáugima Maria Santos Queiroz
    • PDF
  • Memórias de alfabetização

    Heloisa Maria Costa Val Gomide Baroli
    • PDF
  • A representação da deficiência na comunidade do ensino regular e sua implicação na integração

    Jassonia Lima Vasconcelos Paccini, Eduardo José Mazini
    • PDF
  • Condições que favorecem ou desfavorecem a integração do aluno com deficiência no ensino regular: um estudo baseado no relato de profissionais da área de educação especial

    Marta Senghi Soares, Eduardo José Manzini
    • PDF
  • A dança como meio educativo para crianças com Síndrome de Down: incursões teóricas

    Rosana Carla Gonçalves Gomes Cintra, Eduardo José Manzini
    • PDF
  • Influência do retardo de aquisição da linguagem no processo de aprendizagem

    Sandra Costa Prudente
    • PDF

Enviar Submissão

Enviar Submissão
Idioma
  •   English
  •   Español (España)
  •   Português (Brasil)
Mais Lidos
  • O ensino de Ciências nos anos iniciais do Ensino Fundamental: elementos para uma reflexão sobre a prática pedagógica
    145
  • Tecnologia e currículo: trajetórias convergentes ou divergentes?
    144
  • A organização de contextos de experiências na Educação Infantil: expressão de cuidado ético e estético na docência com bebês e crianças
    116
  • O que é didática hoje? A didática como meio de transformação educacional e social
    115
  • As relações de poder nas desigualdades de gênero na educação e na sociedade
    114

Informações

  • Para Leitores
  • Para Autores
  • Para Bibliotecários

Desenvolvido por

Open Journal Systems

ISSN Eletrônico: 2318-1982

Mais informações sobre o sistema de publicação, a plataforma e o fluxo de publicação do OJS/PKP.