Skip to main content Skip to main navigation menu Skip to site footer
Série-Estudos - Periódico do Programa de Pós-Graduação em Educação da UCDB
  • Current
  • Edições
  • About
    • About the Journal
    • Submissions
    • Editorial Team
    • Privacy Statement
    • Contact
Search
  • Register
  • Login
  1. Home /
  2. Archives /
  3. n. 08, agosto/1999

n. 08, agosto/1999

					View n. 08, agosto/1999
Published: 2013-11-21
  • Texto completo

    • PDF (Português (Brasil))

Artigos

  • Um olhar interpretativo sobre a matrícula jornalística publicada pelo jornal acerca da eduação escolar em Campo Grande-MS

    Dáugima Maria Santos Queiroz
    • PDF (Português (Brasil))
  • Memórias de alfabetização

    Heloisa Maria Costa Val Gomide Baroli
    • PDF (Português (Brasil))
  • A representação da deficiência na comunidade do ensino regular e sua implicação na integração

    Jassonia Lima Vasconcelos Paccini, Eduardo José Mazini
    • PDF (Português (Brasil))
  • Condições que favorecem ou desfavorecem a integração do aluno com deficiência no ensino regular: um estudo baseado no relato de profissionais da área de educação especial

    Marta Senghi Soares, Eduardo José Manzini
    • PDF (Português (Brasil))
  • A dança como meio educativo para crianças com Síndrome de Down: incursões teóricas

    Rosana Carla Gonçalves Gomes Cintra, Eduardo José Manzini
    • PDF (Português (Brasil))
  • Influência do retardo de aquisição da linguagem no processo de aprendizagem

    Sandra Costa Prudente
    • PDF (Português (Brasil))

Make a Submission

Make a Submission
Language
  •   English
  •   Español (España)
  •   Português (Brasil)
Most Read
  • Diálogos sobre formação docente comprometida com uma escola pública popular
    186
  • O ensino de Ciências nos anos iniciais do Ensino Fundamental: elementos para uma reflexão sobre a prática pedagógica
    176
  • As relações de poder nas desigualdades de gênero na educação e na sociedade
    158
  • Teoria da aprendizagem significativa de David Ausubel: perguntas e respostas
    118
  • Tecnologia e currículo: trajetórias convergentes ou divergentes?
    101

Information

  • For Readers
  • For Authors
  • For Librarians

Developed By

Open Journal Systems

ISSN Eletrônico: 2318-1982

More information about the publishing system, Platform and Workflow by OJS/PKP.