Skip to main content
Skip to main navigation menu
Skip to site footer
Open Menu
Série-Estudos - Periódico do Programa de Pós-Graduação em Educação da UCDB
Current
Edições
About
About the Journal
Submissions
Editorial Team
Privacy Statement
Contact
Search
Register
Login
Home
/
Archives
/
n. 08, agosto/1999
n. 08, agosto/1999
Published:
2013-11-21
Texto completo
PDF (Português (Brasil))
Artigos
Um olhar interpretativo sobre a matrícula jornalística publicada pelo jornal acerca da eduação escolar em Campo Grande-MS
Dáugima Maria Santos Queiroz
PDF (Português (Brasil))
Memórias de alfabetização
Heloisa Maria Costa Val Gomide Baroli
PDF (Português (Brasil))
A representação da deficiência na comunidade do ensino regular e sua implicação na integração
Jassonia Lima Vasconcelos Paccini, Eduardo José Mazini
PDF (Português (Brasil))
Condições que favorecem ou desfavorecem a integração do aluno com deficiência no ensino regular: um estudo baseado no relato de profissionais da área de educação especial
Marta Senghi Soares, Eduardo José Manzini
PDF (Português (Brasil))
A dança como meio educativo para crianças com Síndrome de Down: incursões teóricas
Rosana Carla Gonçalves Gomes Cintra, Eduardo José Manzini
PDF (Português (Brasil))
Influência do retardo de aquisição da linguagem no processo de aprendizagem
Sandra Costa Prudente
PDF (Português (Brasil))
Make a Submission
Make a Submission
Language
English
Español (España)
Português (Brasil)
Most Read
“E há que se cuidar do broto”: o cuidado como ética e prática profissional na Educação Infantil
163
O ensino de Ciências nos anos iniciais do Ensino Fundamental: elementos para uma reflexão sobre a prática pedagógica
157
Tecnologia e currículo: trajetórias convergentes ou divergentes?
147
A organização de contextos de experiências na Educação Infantil: expressão de cuidado ético e estético na docência com bebês e crianças
122
As relações de poder nas desigualdades de gênero na educação e na sociedade
118
Information
For Readers
For Authors
For Librarians
Developed By
Open Journal Systems