Ir al contenido principal
Ir al menú de navegación principal
Ir al pie de página del sitio
Open Menu
Série-Estudos - Periódico do Programa de Pós-Graduação em Educação da UCDB
Actual
Edições
Notícias
Acerca de
Sobre la revista
Envíos
Equipo editorial
Declaración de privacidad
Contacto
Buscar
Registrarse
Entrar
Inicio
/
Archivos
/
n. 04, novembro/1996
n. 04, novembro/1996
Publicado:
2013-11-25
Texto completo
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.20435/serie-estudos.v0i04.727
Editorial
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.20435/serie-estudos.v0i04.659
Artigos
Acerca das atividades de expressão plástica na escola
Aniceh Farah Neves
DOI:
https://doi.org/10.20435/serie-estudos.v0i04.647
Utilização e classificação de softwares educacionais no processo ensino-aprendizagem
Conceição Aparecida Galves Butera
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.20435/serie-estudos.v0i04.648
Descrição de uma mini-experiência testada em sala de aula
Elisa Rodrigues Villaneuva
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.20435/serie-estudos.v0i04.649
Reflexões sobre o pensamento dos alunos do 1º ano do curso de ciências biológicas d SOCIGRAN acerca do papel do professor
Evelyse Lemos Borges
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.20435/serie-estudos.v0i04.650
Educação pela paz - formação de professores
Helena Faria de Barros
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.20435/serie-estudos.v0i04.651
Distância entre discurso oral e discurso escrito
Maria Alice de Mello Fernandes
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.20435/serie-estudos.v0i04.652
As metáforas no ensino de ciências naturais: obstáculo?
Maria Aparecida de Souza Perrelli
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.20435/serie-estudos.v0i04.653
A matemática moderna e a formação do professor
Maria Helen Junueira Caldeira
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.20435/serie-estudos.v0i04.654
Mudança de currículo: limites e possibilidades
Michael Young
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.20435/serie-estudos.v0i04.655
A escola que tivemos e a escola que queremos
Regina Stela de Almeida
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.20435/serie-estudos.v0i04.656
Repensando relação estado/municípios: uma sugestão para o governo de Mato Grosso do Sul
Vicente Fideles de Avila
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.20435/serie-estudos.v0i04.657
Um nova concepção no ensino da história
Wilson Buzinaro
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.20435/serie-estudos.v0i04.658
Enviar un artículo
Enviar un artículo
Idioma
English
Español (España)
Português (Brasil)
##plugins.blocks.mostRead.settings.blockTitle##
As relações de poder nas desigualdades de gênero na educação e na sociedade
200
Teoria da aprendizagem significativa de David Ausubel: perguntas e respostas
147
O ensino de Ciências nos anos iniciais do Ensino Fundamental: elementos para uma reflexão sobre a prática pedagógica
144
La teoría del aprendizaje significativo y el lenguaje
88
Aprendizagem significativa subversiva
79
Información
Para lectores/as
Para autores/as
Para bibliotecarios/as
Desarrollado por
Open Journal Systems