Skip to main content
Skip to main navigation menu
Skip to site footer
Open Menu
Série-Estudos - Periódico do Programa de Pós-Graduação em Educação da UCDB
Current
Edições
About
About the Journal
Submissions
Editorial Team
Privacy Statement
Contact
Search
Register
Login
Home
/
Archives
/
n. 04, novembro/1996
n. 04, novembro/1996
Published:
2013-11-25
Texto completo
DOI:
https://doi.org/10.20435/serie-estudos.v0i04.727
PDF (Português (Brasil))
Editorial
DOI:
https://doi.org/10.20435/serie-estudos.v0i04.659
PDF (Português (Brasil))
Artigos
Acerca das atividades de expressão plástica na escola
DOI:
https://doi.org/10.20435/serie-estudos.v0i04.647
Aniceh Farah Neves
Utilização e classificação de softwares educacionais no processo ensino-aprendizagem
DOI:
https://doi.org/10.20435/serie-estudos.v0i04.648
Conceição Aparecida Galves Butera
PDF (Português (Brasil))
Descrição de uma mini-experiência testada em sala de aula
DOI:
https://doi.org/10.20435/serie-estudos.v0i04.649
Elisa Rodrigues Villaneuva
PDF (Português (Brasil))
Reflexões sobre o pensamento dos alunos do 1º ano do curso de ciências biológicas d SOCIGRAN acerca do papel do professor
DOI:
https://doi.org/10.20435/serie-estudos.v0i04.650
Evelyse Lemos Borges
PDF (Português (Brasil))
Educação pela paz - formação de professores
DOI:
https://doi.org/10.20435/serie-estudos.v0i04.651
Helena Faria de Barros
PDF (Português (Brasil))
Distância entre discurso oral e discurso escrito
DOI:
https://doi.org/10.20435/serie-estudos.v0i04.652
Maria Alice de Mello Fernandes
PDF (Português (Brasil))
As metáforas no ensino de ciências naturais: obstáculo?
DOI:
https://doi.org/10.20435/serie-estudos.v0i04.653
Maria Aparecida de Souza Perrelli
PDF (Português (Brasil))
A matemática moderna e a formação do professor
DOI:
https://doi.org/10.20435/serie-estudos.v0i04.654
Maria Helen Junueira Caldeira
PDF (Português (Brasil))
Mudança de currículo: limites e possibilidades
DOI:
https://doi.org/10.20435/serie-estudos.v0i04.655
Michael Young
PDF (Português (Brasil))
A escola que tivemos e a escola que queremos
DOI:
https://doi.org/10.20435/serie-estudos.v0i04.656
Regina Stela de Almeida
PDF (Português (Brasil))
Repensando relação estado/municípios: uma sugestão para o governo de Mato Grosso do Sul
DOI:
https://doi.org/10.20435/serie-estudos.v0i04.657
Vicente Fideles de Avila
PDF (Português (Brasil))
Um nova concepção no ensino da história
DOI:
https://doi.org/10.20435/serie-estudos.v0i04.658
Wilson Buzinaro
PDF (Português (Brasil))
Make a Submission
Make a Submission
Language
English
Español (España)
Português (Brasil)
Most Read
“E há que se cuidar do broto”: o cuidado como ética e prática profissional na Educação Infantil
163
O ensino de Ciências nos anos iniciais do Ensino Fundamental: elementos para uma reflexão sobre a prática pedagógica
157
Tecnologia e currículo: trajetórias convergentes ou divergentes?
147
A organização de contextos de experiências na Educação Infantil: expressão de cuidado ético e estético na docência com bebês e crianças
122
As relações de poder nas desigualdades de gênero na educação e na sociedade
118
Information
For Readers
For Authors
For Librarians
Developed By
Open Journal Systems