Ir al contenido principal
Ir al menú de navegación principal
Ir al pie de página del sitio
Open Menu
Série-Estudos - Periódico do Programa de Pós-Graduação em Educação da UCDB
Actual
Edições
Notícias
Acerca de
Sobre la revista
Envíos
Equipo editorial
Declaración de privacidad
Contacto
Buscar
Registrarse
Entrar
Inicio
/
Archivos
/
n. 04, novembro/1996
n. 04, novembro/1996
Publicado:
2013-11-25
Texto completo
PDF (Português (Brasil))
Editorial
PDF (Português (Brasil))
Artigos
Acerca das atividades de expressão plástica na escola
Aniceh Farah Neves
Utilização e classificação de softwares educacionais no processo ensino-aprendizagem
Conceição Aparecida Galves Butera
PDF (Português (Brasil))
Descrição de uma mini-experiência testada em sala de aula
Elisa Rodrigues Villaneuva
PDF (Português (Brasil))
Reflexões sobre o pensamento dos alunos do 1º ano do curso de ciências biológicas d SOCIGRAN acerca do papel do professor
Evelyse Lemos Borges
PDF (Português (Brasil))
Educação pela paz - formação de professores
Helena Faria de Barros
PDF (Português (Brasil))
Distância entre discurso oral e discurso escrito
Maria Alice de Mello Fernandes
PDF (Português (Brasil))
As metáforas no ensino de ciências naturais: obstáculo?
Maria Aparecida de Souza Perrelli
PDF (Português (Brasil))
A matemática moderna e a formação do professor
Maria Helen Junueira Caldeira
PDF (Português (Brasil))
Mudança de currículo: limites e possibilidades
Michael Young
PDF (Português (Brasil))
A escola que tivemos e a escola que queremos
Regina Stela de Almeida
PDF (Português (Brasil))
Repensando relação estado/municípios: uma sugestão para o governo de Mato Grosso do Sul
Vicente Fideles de Avila
PDF (Português (Brasil))
Um nova concepção no ensino da história
Wilson Buzinaro
PDF (Português (Brasil))
Enviar un artículo
Enviar un artículo
Idioma
English
Español (España)
Português (Brasil)
##plugins.blocks.mostRead.settings.blockTitle##
Currículo, necropolítica e política de afetos: o espaço-tempo do Projeto Africanidades
690
O ensino de Ciências nos anos iniciais do Ensino Fundamental: elementos para uma reflexão sobre a prática pedagógica
188
Teoria da aprendizagem significativa de David Ausubel: perguntas e respostas
173
Análise de erros: o que podemos aprender com as respostas dos alunos
163
Planejamento educacional e tecnocracia nas políticas educacionais contemporâneas
128
Información
Para lectores/as
Para autores/as
Para bibliotecarios/as
Desarrollado por
Open Journal Systems