Ir al contenido principal
Ir al menú de navegación principal
Ir al pie de página del sitio
Open Menu
Série-Estudos - Periódico do Programa de Pós-Graduação em Educação da UCDB
Actual
Edições
Acerca de
Sobre la revista
Envíos
Equipo editorial
Declaración de privacidad
Contacto
Buscar
Registrarse
Entrar
Inicio
/
Archivos
/
n. 05, setembro/1997
n. 05, setembro/1997
Publicado:
2013-11-22
Texto completo
DOI:
https://doi.org/10.20435/serie-estudos.v0i05.728
PDF (Português (Brasil))
Artigos
Família, consciência e cidadania - problemas emergentes
DOI:
https://doi.org/10.20435/serie-estudos.v0i05.636
Dulce Regina dos Santos Pedrossian
PDF (Português (Brasil))
A leitura como prática pedagógica apaixonante
DOI:
https://doi.org/10.20435/serie-estudos.v0i05.637
Elma Luzia Corrêa Scarabelli
PDF (Português (Brasil))
Representações de professores e alunos de três IES acerca das práticas de avaliação da aprendizagem e das suas relações com a autonomia intelectual e a aprendizagem significativa
DOI:
https://doi.org/10.20435/serie-estudos.v0i05.638
Josefa Aparecida Grígoli
PDF (Português (Brasil))
Universidades comunitárias
DOI:
https://doi.org/10.20435/serie-estudos.v0i05.639
Maria Clara de Rezende Valle
PDF (Português (Brasil))
Universidade comunitária: uma questão de identidade
DOI:
https://doi.org/10.20435/serie-estudos.v0i05.640
Mariluce Bittar
PDF (Português (Brasil))
O perfil cultural do acadêmico calouro da UCDB
DOI:
https://doi.org/10.20435/serie-estudos.v0i05.641
Neila Barbosa Osório Sinésio
PDF (Português (Brasil))
Espaço e vida dos índios Terena da Aldeia Limão Verde
DOI:
https://doi.org/10.20435/serie-estudos.v0i05.642
Olívio Mangolim
PDF (Português (Brasil))
Luzes e sombras no livro psicogênese da língua de Ferreiro e Teberosky
DOI:
https://doi.org/10.20435/serie-estudos.v0i05.643
Osvaldo Scotti
PDF (Português (Brasil))
Oficina de redação
DOI:
https://doi.org/10.20435/serie-estudos.v0i05.644
Regina Helena Pulcherio Fagundes
PDF (Português (Brasil))
Afinal o que é Avaliação Institucional Universitária? [Ponderações]
DOI:
https://doi.org/10.20435/serie-estudos.v0i05.645
Vicente Fideles de Ávila
PDF (Português (Brasil))
Enviar un artículo
Enviar un artículo
Idioma
English
Español (España)
Português (Brasil)
##plugins.blocks.mostRead.settings.blockTitle##
“E há que se cuidar do broto”: o cuidado como ética e prática profissional na Educação Infantil
167
O ensino de Ciências nos anos iniciais do Ensino Fundamental: elementos para uma reflexão sobre a prática pedagógica
153
Tecnologia e currículo: trajetórias convergentes ou divergentes?
146
O que é didática hoje? A didática como meio de transformação educacional e social
118
A organização de contextos de experiências na Educação Infantil: expressão de cuidado ético e estético na docência com bebês e crianças
118
Información
Para lectores/as
Para autores/as
Para bibliotecarios/as
Desarrollado por
Open Journal Systems