Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Série-Estudos - Periódico do Programa de Pós-Graduação em Educação da UCDB
Atual
Edições
Notícias
Sobre
Sobre a Revista
Submissões
Equipe Editorial
Declaração de Privacidade
Contato
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
n. 05, setembro/1997
n. 05, setembro/1997
Publicado:
2013-11-22
Texto completo
PDF
DOI:
https://doi.org/10.20435/serie-estudos.v0i05.728
Artigos
Família, consciência e cidadania - problemas emergentes
Dulce Regina dos Santos Pedrossian
PDF
DOI:
https://doi.org/10.20435/serie-estudos.v0i05.636
A leitura como prática pedagógica apaixonante
Elma Luzia Corrêa Scarabelli
PDF
DOI:
https://doi.org/10.20435/serie-estudos.v0i05.637
Representações de professores e alunos de três IES acerca das práticas de avaliação da aprendizagem e das suas relações com a autonomia intelectual e a aprendizagem significativa
Josefa Aparecida Grígoli
PDF
DOI:
https://doi.org/10.20435/serie-estudos.v0i05.638
Universidades comunitárias
Maria Clara de Rezende Valle
PDF
DOI:
https://doi.org/10.20435/serie-estudos.v0i05.639
Universidade comunitária: uma questão de identidade
Mariluce Bittar
PDF
DOI:
https://doi.org/10.20435/serie-estudos.v0i05.640
O perfil cultural do acadêmico calouro da UCDB
Neila Barbosa Osório Sinésio
PDF
DOI:
https://doi.org/10.20435/serie-estudos.v0i05.641
Espaço e vida dos índios Terena da Aldeia Limão Verde
Olívio Mangolim
PDF
DOI:
https://doi.org/10.20435/serie-estudos.v0i05.642
Luzes e sombras no livro psicogênese da língua de Ferreiro e Teberosky
Osvaldo Scotti
PDF
DOI:
https://doi.org/10.20435/serie-estudos.v0i05.643
Oficina de redação
Regina Helena Pulcherio Fagundes
PDF
DOI:
https://doi.org/10.20435/serie-estudos.v0i05.644
Afinal o que é Avaliação Institucional Universitária? [Ponderações]
Vicente Fideles de Ávila
PDF
DOI:
https://doi.org/10.20435/serie-estudos.v0i05.645
Enviar Submissão
Enviar Submissão
Idioma
English
Español (España)
Português (Brasil)
Mais Lidos
As relações de poder nas desigualdades de gênero na educação e na sociedade
200
Teoria da aprendizagem significativa de David Ausubel: perguntas e respostas
147
O ensino de Ciências nos anos iniciais do Ensino Fundamental: elementos para uma reflexão sobre a prática pedagógica
144
La teoría del aprendizaje significativo y el lenguaje
88
Aprendizagem significativa subversiva
79
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários
Desenvolvido por
Open Journal Systems