Ir al contenido principal Ir al menú de navegación principal Ir al pie de página del sitio
Série-Estudos - Periódico do Programa de Pós-Graduação em Educação da UCDB
  • Actual
  • Edições
  • Acerca de
    • Sobre la revista
    • Envíos
    • Equipo editorial
    • Declaración de privacidad
    • Contacto
Buscar
  • Registrarse
  • Entrar
  1. Inicio /
  2. Archivos /
  3. n. 07, abril/1999

n. 07, abril/1999

					Ver n. 07, abril/1999
Publicado: 2013-11-21
  • Texto completo

    • PDF (Português (Brasil))

Artigos

  • Autonomia e globalização, temas fundamentais no debate sobre Educação Escolar indígena no contexto do Mercosul

    Antônio Brand
    • PDF (Português (Brasil))
  • Projeto Pedagógico: considerações necessárias à sua construção

    Célia Maria Guimarães, Fátima Aparecida Dias Gomes Marin
    • PDF (Português (Brasil))
  • Uma experiência multidisciplinar em grupos terapêuticos realizada com pacientes psicóticos

    Leila Ditmar Raghiant
    • PDF (Português (Brasil))
  • Uma epistemologia dos conteúdos das disciplinas científicas: as contribuições da "Transposição Didática"

    Maria Aparecida de Souza Perrelli
    • PDF (Português (Brasil))
  • Educação especial: em busca de redimensionamento e construção coletiva

    Marilda Moraes Garcia Bruno
    • PDF (Português (Brasil))
  • Educação técnica e a formação profissional

    Mário Visintainer
    • PDF (Português (Brasil))
  • Relevância da linguagem no ensino de informática

    Sheily Alves Dias
    • PDF (Português (Brasil))

Enviar un artículo

Enviar un artículo
Idioma
  •   English
  •   Español (España)
  •   Português (Brasil)
##plugins.blocks.mostRead.settings.blockTitle##
  • O ensino de Ciências nos anos iniciais do Ensino Fundamental: elementos para uma reflexão sobre a prática pedagógica
    153
  • Tecnologia e currículo: trajetórias convergentes ou divergentes?
    145
  • O que é didática hoje? A didática como meio de transformação educacional e social
    123
  • A organização de contextos de experiências na Educação Infantil: expressão de cuidado ético e estético na docência com bebês e crianças
    120
  • As relações de poder nas desigualdades de gênero na educação e na sociedade
    118

Información

  • Para lectores/as
  • Para autores/as
  • Para bibliotecarios/as

Desarrollado por

Open Journal Systems

ISSN Eletrônico: 2318-1982

Más información acerca del sistema de publicación, de la plataforma y del flujo de trabajo de OJS/PKP.