Ir al contenido principal
Ir al menú de navegación principal
Ir al pie de página del sitio
Open Menu
Série-Estudos - Periódico do Programa de Pós-Graduação em Educação da UCDB
Actual
Edições
Notícias
Acerca de
Sobre la revista
Envíos
Equipo editorial
Declaración de privacidad
Contacto
Buscar
Registrarse
Entrar
Inicio
/
Archivos
/
n. 07, abril/1999
n. 07, abril/1999
Publicado:
2013-11-21
Texto completo
PDF (Português (Brasil))
Artigos
Autonomia e globalização, temas fundamentais no debate sobre Educação Escolar indígena no contexto do Mercosul
Antônio Brand
PDF (Português (Brasil))
Projeto Pedagógico: considerações necessárias à sua construção
Célia Maria Guimarães, Fátima Aparecida Dias Gomes Marin
PDF (Português (Brasil))
Uma experiência multidisciplinar em grupos terapêuticos realizada com pacientes psicóticos
Leila Ditmar Raghiant
PDF (Português (Brasil))
Uma epistemologia dos conteúdos das disciplinas científicas: as contribuições da "Transposição Didática"
Maria Aparecida de Souza Perrelli
PDF (Português (Brasil))
Educação especial: em busca de redimensionamento e construção coletiva
Marilda Moraes Garcia Bruno
PDF (Português (Brasil))
Educação técnica e a formação profissional
Mário Visintainer
PDF (Português (Brasil))
Relevância da linguagem no ensino de informática
Sheily Alves Dias
PDF (Português (Brasil))
Enviar un artículo
Enviar un artículo
Idioma
English
Español (España)
Português (Brasil)
##plugins.blocks.mostRead.settings.blockTitle##
As relações de poder nas desigualdades de gênero na educação e na sociedade
200
Teoria da aprendizagem significativa de David Ausubel: perguntas e respostas
147
O ensino de Ciências nos anos iniciais do Ensino Fundamental: elementos para uma reflexão sobre a prática pedagógica
144
La teoría del aprendizaje significativo y el lenguaje
88
Aprendizagem significativa subversiva
79
Información
Para lectores/as
Para autores/as
Para bibliotecarios/as
Desarrollado por
Open Journal Systems