Uma epistemologia dos conteúdos das disciplinas científicas: as contribuições da "Transposição Didática"
Resumo
.Downloads
Publicado
2013-11-21
Como Citar
Perrelli, M. A. de S. (2013). Uma epistemologia dos conteúdos das disciplinas científicas: as contribuições da "Transposição Didática". Série-Estudos - Periódico Do Programa De Pós-Graduação Em Educação Da UCDB, (07). Recuperado de https://serie-estudos.ucdb.br/serie-estudos/article/view/623
Edição
Seção
Artigos
Licença
A revista Série-Estudos permite a reprodução total em outro órgão de publicação mediante a autorização por escrito do editor, desde que seja feita citação da fonte (Série-Estudos) e remetido um exemplar da reprodução. A reprodução parcial, superior a 500 palavras, tabelas e figuras deverá ter permissão formal de seus autores.
Direitos Autorais para artigos publicados nesta revista são do autor, com direitos de primeira publicação para a revista. Em virtude de aparecerem nesta revista de acesso público, os artigos são de uso gratuito, com atribuições próprias, em aplicações educacionais e não-comerciais.