Skip to main content Skip to main navigation menu Skip to site footer
Série-Estudos - Periódico do Programa de Pós-Graduação em Educação da UCDB
  • Current
  • Edições
  • About
    • About the Journal
    • Submissions
    • Editorial Team
    • Privacy Statement
    • Contact
Search
  • Register
  • Login
  1. Home /
  2. Archives /
  3. n. 07, abril/1999

n. 07, abril/1999

					View n. 07, abril/1999
Published: 2013-11-21
  • Texto completo

    • PDF (Português (Brasil))

Artigos

  • Autonomia e globalização, temas fundamentais no debate sobre Educação Escolar indígena no contexto do Mercosul

    Antônio Brand
    • PDF (Português (Brasil))
  • Projeto Pedagógico: considerações necessárias à sua construção

    Célia Maria Guimarães, Fátima Aparecida Dias Gomes Marin
    • PDF (Português (Brasil))
  • Uma experiência multidisciplinar em grupos terapêuticos realizada com pacientes psicóticos

    Leila Ditmar Raghiant
    • PDF (Português (Brasil))
  • Uma epistemologia dos conteúdos das disciplinas científicas: as contribuições da "Transposição Didática"

    Maria Aparecida de Souza Perrelli
    • PDF (Português (Brasil))
  • Educação especial: em busca de redimensionamento e construção coletiva

    Marilda Moraes Garcia Bruno
    • PDF (Português (Brasil))
  • Educação técnica e a formação profissional

    Mário Visintainer
    • PDF (Português (Brasil))
  • Relevância da linguagem no ensino de informática

    Sheily Alves Dias
    • PDF (Português (Brasil))

Make a Submission

Make a Submission
Language
  •   English
  •   Español (España)
  •   Português (Brasil)
Most Read
  • Diálogos sobre formação docente comprometida com uma escola pública popular
    186
  • O ensino de Ciências nos anos iniciais do Ensino Fundamental: elementos para uma reflexão sobre a prática pedagógica
    176
  • As relações de poder nas desigualdades de gênero na educação e na sociedade
    158
  • Teoria da aprendizagem significativa de David Ausubel: perguntas e respostas
    118
  • Tecnologia e currículo: trajetórias convergentes ou divergentes?
    101

Information

  • For Readers
  • For Authors
  • For Librarians

Developed By

Open Journal Systems

ISSN Eletrônico: 2318-1982

More information about the publishing system, Platform and Workflow by OJS/PKP.