Ir al contenido principal
Ir al menú de navegación principal
Ir al pie de página del sitio
Open Menu
Série-Estudos - Periódico do Programa de Pós-Graduação em Educação da UCDB
Actual
Edições
Acerca de
Sobre la revista
Envíos
Equipo editorial
Declaración de privacidad
Contacto
Buscar
Registrarse
Entrar
Inicio
/
Archivos
/
n. 11, jan./jun. 2001
n. 11, jan./jun. 2001
Texto completo
DOI:
https://doi.org/10.20435/serie-estudos.v0i11.734
PDF (Português (Brasil))
Conselho Editorial
DOI:
https://doi.org/10.20435/serie-estudos.v0i11.595
PDF (Português (Brasil))
Artigos
Criança e seu direito de aprender
DOI:
https://doi.org/10.20435/serie-estudos.v0i11.584
Pedro Demo
PDF (Português (Brasil))
Memórias de alfabetização: ensaio de uma análise de conteúdo
DOI:
https://doi.org/10.20435/serie-estudos.v0i11.585
Brasdorico Merquiades dos Santos
PDF (Português (Brasil))
Política Educacional “Democrática”: entre a dominação e a participação
DOI:
https://doi.org/10.20435/serie-estudos.v0i11.586
Celineide Nascimento Pinheiro
PDF (Português (Brasil))
O espaço do tema “televisão” na escola: posições e argumentos de alunos de ensino fundamental
DOI:
https://doi.org/10.20435/serie-estudos.v0i11.587
Claudia Maria de Lima, Eliana Martins da Silva Rosado
PDF (Português (Brasil))
Horkheimer e a educação contra a barbárie
DOI:
https://doi.org/10.20435/serie-estudos.v0i11.588
Divino José da Silva
PDF (Português (Brasil))
Católicos e liberais agitam a educação brasileira
DOI:
https://doi.org/10.20435/serie-estudos.v0i11.589
Ivan Russef
PDF (Português (Brasil))
Uma reflexão sobre crenças relativas à aprendizagem matemática
DOI:
https://doi.org/10.20435/serie-estudos.v0i11.590
José Luiz Magalhães de Freitas
PDF (Português (Brasil))
Gestão escolar - possibilidades de uma administração democrática
DOI:
https://doi.org/10.20435/serie-estudos.v0i11.591
Liliana Gonzaga de Azevedo Martins
PDF (Português (Brasil))
Lei de Diretrizes e Bases da Educação Nacional: a definição de sistema nacional de educação
DOI:
https://doi.org/10.20435/serie-estudos.v0i11.592
Regina Tereza Cestari de Oliveira
PDF (Português (Brasil))
A ação pedagógica do professor universitário - reflexões sobre o ensino superior em Campo Grande-MS
DOI:
https://doi.org/10.20435/serie-estudos.v0i11.593
Walter Leite Pereira
PDF (Português (Brasil))
Resenha
O CURRÍCULO DO FUTURO E A IMPORTÂNCIA DA ESCOLA, HOJE
DOI:
https://doi.org/10.20435/serie-estudos.v0i11.594
Clacy Zan
PDF (Português (Brasil))
Enviar un artículo
Enviar un artículo
Idioma
English
Español (España)
Português (Brasil)
##plugins.blocks.mostRead.settings.blockTitle##
O ensino de Ciências nos anos iniciais do Ensino Fundamental: elementos para uma reflexão sobre a prática pedagógica
186
Diálogos sobre formação docente comprometida com uma escola pública popular
186
As relações de poder nas desigualdades de gênero na educação e na sociedade
166
Teoria da aprendizagem significativa de David Ausubel: perguntas e respostas
115
A revisão de literatura em teses de doutorado: análise de condução e redação
109
Información
Para lectores/as
Para autores/as
Para bibliotecarios/as
Desarrollado por
Open Journal Systems