Ir al contenido principal
Ir al menú de navegación principal
Ir al pie de página del sitio
Open Menu
Série-Estudos - Periódico do Programa de Pós-Graduação em Educação da UCDB
Actual
Edições
Acerca de
Sobre la revista
Envíos
Equipo editorial
Declaración de privacidad
Contacto
Buscar
Registrarse
Entrar
Inicio
/
Archivos
/
n. 02, 1995
n. 02, 1995
Publicado:
2013-11-25
Texto completo
DOI:
https://doi.org/10.20435/serie-estudos.v0i02.725
PDF (Português (Brasil))
Editorial
DOI:
https://doi.org/10.20435/serie-estudos.v0i02.327
PDF (Português (Brasil))
Artigos
Modernidade e pós-modernidade
DOI:
https://doi.org/10.20435/serie-estudos.v0i02.672
Sírio Lopes Velasco
PDF (Português (Brasil))
Prática histórico-crítica, um espaço vazio
DOI:
https://doi.org/10.20435/serie-estudos.v0i02.673
José Erasmo Campello
PDF (Português (Brasil))
Juventude universitária e participação: entender o marasmo
DOI:
https://doi.org/10.20435/serie-estudos.v0i02.674
Otaviano Pereira
PDF (Português (Brasil))
Considerações sobre a educação informal no Brasil
DOI:
https://doi.org/10.20435/serie-estudos.v0i02.675
Nivea Leite
PDF (Português (Brasil))
o professor e a transformação da realidade
DOI:
https://doi.org/10.20435/serie-estudos.v0i02.676
Renê José Trentin Silveira
PDF (Português (Brasil))
A incipiente história do educador-profissional no Brasil
DOI:
https://doi.org/10.20435/serie-estudos.v0i02.677
Vicente Fideles de Ávila
PDF (Português (Brasil))
Expressão de menino
DOI:
https://doi.org/10.20435/serie-estudos.v0i02.678
Paulo Duarte Paes
PDF (Português (Brasil))
O currículo
DOI:
https://doi.org/10.20435/serie-estudos.v0i02.679
Dáugima Maria Santos Queiroz, Ieda Marques de Carvalho, Maineide Zanoto Velasques
PDF (Português (Brasil))
A epistemologia em Michel Foucault
DOI:
https://doi.org/10.20435/serie-estudos.v0i02.680
José do Nascimento
PDF (Português (Brasil))
Enviar un artículo
Enviar un artículo
Idioma
English
Español (España)
Português (Brasil)
##plugins.blocks.mostRead.settings.blockTitle##
O ensino de Ciências nos anos iniciais do Ensino Fundamental: elementos para uma reflexão sobre a prática pedagógica
153
Tecnologia e currículo: trajetórias convergentes ou divergentes?
145
O que é didática hoje? A didática como meio de transformação educacional e social
123
A organização de contextos de experiências na Educação Infantil: expressão de cuidado ético e estético na docência com bebês e crianças
120
As relações de poder nas desigualdades de gênero na educação e na sociedade
118
Información
Para lectores/as
Para autores/as
Para bibliotecarios/as
Desarrollado por
Open Journal Systems