Aprendizaje Significativo: fundamentación teórica y estratégias facilitadoras
Resumen
.Descargas
Publicado
2015-12-10
Cómo citar
Grigoli, J. A. G. (2015). Aprendizaje Significativo: fundamentación teórica y estratégias facilitadoras. Série-Estudos - Periódico Do Programa De Pós-Graduação Em Educação Da UCDB, (26). Recuperado a partir de https://serie-estudos.ucdb.br/serie-estudos/article/view/304
Número
Sección
Editorial
Licencia
A revista Série-Estudos permite a reprodução total em outro órgão de publicação mediante a autorização por escrito do editor, desde que seja feita citação da fonte (Série-Estudos) e remetido um exemplar da reprodução. A reprodução parcial, superior a 500 palavras, tabelas e figuras deverá ter permissão formal de seus autores.
Direitos Autorais para artigos publicados nesta revista são do autor, com direitos de primeira publicação para a revista. Em virtude de aparecerem nesta revista de acesso público, os artigos são de uso gratuito, com atribuições próprias, em aplicações educacionais e não-comerciais.