Apresentação do dossiê: "Que didática para a escola de hoje?"
DOI:
https://doi.org/10.20435/serie-estudos.v27i59.1650Palavras-chave:
.Resumo
Texto de abertura do dossiê.
Referências
.
Downloads
Publicado
2022-05-20
Como Citar
Fortunato, I., Araújo, O. H. ., & Imbernón, F. . (2022). Apresentação do dossiê: "Que didática para a escola de hoje?". Série-Estudos - Periódico Do Programa De Pós-Graduação Em Educação Da UCDB, 27(59), 3–8. https://doi.org/10.20435/serie-estudos.v27i59.1650
Edição
Seção
Dossiê: Que didática para a escola de hoje?
Licença
A revista Série-Estudos permite a reprodução total em outro órgão de publicação mediante a autorização por escrito do editor, desde que seja feita citação da fonte (Série-Estudos) e remetido um exemplar da reprodução. A reprodução parcial, superior a 500 palavras, tabelas e figuras deverá ter permissão formal de seus autores.
Direitos Autorais para artigos publicados nesta revista são do autor, com direitos de primeira publicação para a revista. Em virtude de aparecerem nesta revista de acesso público, os artigos são de uso gratuito, com atribuições próprias, em aplicações educacionais e não-comerciais.