Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Série-Estudos - Periódico do Programa de Pós-Graduação em Educação da UCDB
Atual
Edições
Notícias
Sobre
Sobre a Revista
Submissões
Equipe Editorial
Declaração de Privacidade
Contato
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
n. 04, novembro/1996
n. 04, novembro/1996
Publicado:
2013-11-25
Texto completo
PDF
Editorial
PDF
Artigos
Acerca das atividades de expressão plástica na escola
Aniceh Farah Neves
Utilização e classificação de softwares educacionais no processo ensino-aprendizagem
Conceição Aparecida Galves Butera
PDF
Descrição de uma mini-experiência testada em sala de aula
Elisa Rodrigues Villaneuva
PDF
Reflexões sobre o pensamento dos alunos do 1º ano do curso de ciências biológicas d SOCIGRAN acerca do papel do professor
Evelyse Lemos Borges
PDF
Educação pela paz - formação de professores
Helena Faria de Barros
PDF
Distância entre discurso oral e discurso escrito
Maria Alice de Mello Fernandes
PDF
As metáforas no ensino de ciências naturais: obstáculo?
Maria Aparecida de Souza Perrelli
PDF
A matemática moderna e a formação do professor
Maria Helen Junueira Caldeira
PDF
Mudança de currículo: limites e possibilidades
Michael Young
PDF
A escola que tivemos e a escola que queremos
Regina Stela de Almeida
PDF
Repensando relação estado/municípios: uma sugestão para o governo de Mato Grosso do Sul
Vicente Fideles de Avila
PDF
Um nova concepção no ensino da história
Wilson Buzinaro
PDF
Enviar Submissão
Enviar Submissão
Idioma
English
Español (España)
Português (Brasil)
Mais Lidos
O ensino de Ciências nos anos iniciais do Ensino Fundamental: elementos para uma reflexão sobre a prática pedagógica
402
As relações de poder nas desigualdades de gênero na educação e na sociedade
317
Teoria da aprendizagem significativa de David Ausubel: perguntas e respostas
171
Aprendizagem significativa subversiva
106
A revisão de literatura em teses de doutorado: análise de condução e redação
98
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários
Desenvolvido por
Open Journal Systems