.

Autores/as

DOI:

https://doi.org/10.20435/serieestudos.v29i65.1957

Resumen

.

Biografía del autor/a

Allan Rodrigues, Universidade Estácio de Sá

Doutor em Educação pelo Programa de Pós-graduação em Educação da Universidade Estadual do Rio de Janeiro (PROPED/UERJ). Mestre pelo PROPED da UERJ. Pedagogo pela Universidade Federal Fluminense. Professor da Universidade Estácio de Sá (UNESA) e UFRJ.

Patrícia Baroni, Universidade Federal do Espírito Santo (UFES)

Doutora em Educação pela Universidade Federal do Espírito Santo (UFES). Mestre em Educação pela Universidade do Estado do Rio de Janeiro (UERJ). Graduada em Pedagogia pela UERJ.

Rafael Ferreira de Souza Honorato, Universidade Federal da Paraíba (UFPB)

Doutor e mestre em Educação pelo Programa de Pós-graduação em Educação (PPGE) da Universidade Federal da Paraíba (UFPB), com ênfase na linha de Políticas Educacionais (PE). Especialista em Gênero e Diversidade na Escola pela UFPB. Licenciaturas em Pedagogia pela UFPB. Licenciado em matemática pela Universidade Vale do Acaraú. Professor da área de Educação, Didática e Currículo do Centro de Ciências Humanas e Exatas (CCHE/Campus VI), e do Programa de Pós-graduação em Educação Inclusiva (PROFEI/Campus I) da UEPB.

Publicado

2024-05-15

Cómo citar

Rodrigues, A., Baroni, P., & Honorato, R. F. de S. (2024). Série-Estudos - Periódico Do Programa De Pós-Graduação Em Educação Da UCDB, 29(65). https://doi.org/10.20435/serieestudos.v29i65.1957

Número

Sección

DOSSIÊ: Currículos afrocentrados: narrativas, autobiografias e cartas para uma educação antirracista