Por uma ética do cuidado na docência de 0-3 anos: das pedagogias de educação infantil às didáticas na creche
DOI:
https://doi.org/10.20435/serieestudos.v30i68.2068References
CARVALHO, Rodrigo Saballa de. Afetos docentes e relações de cuidado na creche: narrativas de professoras em discussão. Revista Ibero-Americana de Estudos em Educação, Araraquara, v. 14, n. 1, p. 188-207, jan./mar. 2019. DOI: https://doi.org/10.21723/riaee.v14i1.10239
CARVALHO, Rodrigo Saballa; RADOMSKI, Lidianne Laizi. Imagens da docência com bebês: problematizando narrativas de professoras de creche. Série-Estudos, Campo Grande, MS, v. 22, n. 44, p. 41-59, jan./abr. 2017. DOI: https://doi.org/10.20435/serie-estudos.v22i44.1015
SANTOS, Marlene Oliveira dos. Currículos praticados com bebês: professoras com a palavra. São Paulo: Pimenta Cultural, 2024. DOI: https://doi.org/10.31560/pimentacultural/2024.98959
Downloads
Published
How to Cite
Issue
Section
License
Copyright (c) 2025 Rodrigo Saballa de Carvalho, Marlene Oliveira dos Santos

This work is licensed under a Creative Commons Attribution 4.0 International License.
A revista Série-Estudos permite a reprodução total em outro órgão de publicação mediante a autorização por escrito do editor, desde que seja feita citação da fonte (Série-Estudos) e remetido um exemplar da reprodução. A reprodução parcial, superior a 500 palavras, tabelas e figuras deverá ter permissão formal de seus autores.
Direitos Autorais para artigos publicados nesta revista são do autor, com direitos de primeira publicação para a revista. Em virtude de aparecerem nesta revista de acesso público, os artigos são de uso gratuito, com atribuições próprias, em aplicações educacionais e não-comerciais.