Algumas considerações acerca da Avaliação Escolar Discente na Graduação do Ensino Superior

  • Fernando Casadei Salles UNISO
  • Helio Iveson Passos Medrado UNISO

Resumo

O presente texto faz algumas considerações gerais sobre o tema Avaliação Escolar Discente na Graduação, tomando por base as questões referentes ao seu significado e à sua finalidade. Para isto, o texto foi estruturado em torno de dois eixos principais de considerações que versam, o primeiro sobre a noção de avaliação e o segundo sobre um conjunto de princípios e diretrizes que se espera que componham a construção social de uma nova noção de avaliação escolar discente.

Biografia do Autor

Fernando Casadei Salles, UNISO
Doutor em Educação (PUC/SP). Professor do Programa de
Mestrado em Educação da UNISO.
Helio Iveson Passos Medrado, UNISO
Doutor em Educação (SORBONNE/França). Professor do
Programa de Mestrado em Educação da UNISO.

Referências

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Publicado
2013-11-04
Seção
Artigos