Notícias

Chamada para Dossiê: Que didática para a escola de hoje? / ¿Qué enseñanza para la escuela de hoy?

2021-02-17

A Revista Série-Estudos promove chamada de artigos para o Dossiê Que didática para a escola de hoje? a ser publicado no primeiro semestre de 2022, (el dossier se publicará en el primer semestre de 2022), organizado pelos professores, Prof. Dr. Francisco Imbernón (Universidade de Barcelona, Espanha), Prof. Dr. Osmar Hélio Alves Araújo (Universidade Federal da Paraíba - UFPB/Campus IV, Mamanguape/Rio Tinto – PB ) e Dr. Ivan Fortunato (Instituto Federal de São Paulo, Campus Itapetininga, São Paulo). Os artigos devem ser submetidos pelo site da revista, selecionando o título do dossiê.

Saiba mais sobre Chamada para Dossiê: Que didática para a escola de hoje? / ¿Qué enseñanza para la escuela de hoy?

Edição Atual

v. 25, n. 55, set/dez. 2020
Publicado: 2020-12-30

Dossiê: As (novas) políticas curriculares para formação docente: paradoxos e pro

Ver Todas as Edições