Apresentação do Dossiê “Educação Infantil e currículo: concepções, linguagens, tempos e espaços”

Autores

DOI:

https://doi.org/10.20435/serie-estudos.v23i49.1209

Biografia do Autor

Ana Maria Esteves Bortolanza, UNIVERSIDADE DE UBERABA

Docente da Universidade de Uberaba

Mestrado Profissional em Educação: Formação Docente para a Educação Básica

Doutora em Educação Brasileira - Universidade Estadual "Júlio de Mesquita Filho". (UNESP)

Estágio de Pós-Doutoramento - Universidade de Évora

Marta Regina Brostolin, UCDB

Possui graduação em Pedagogia pela Universidade Católica Dom Bosco -UCDB (1994) Mestrado em Educação - Formação de Professores pela UCDB (1998) e Doutorado em Desenvolvimento Local pela Universidade Complutense de Madri - UCM (2005). Realizou estágio Pós-doutoral na Universidade do Minho, UMINHO, Braga/Portugal sob a supervisão do Profº Dr Manuel Jacinto Sarmento na especialidade de Sociologia da Infância ( 2017). Atua na Universidade Católica Dom Bosco no Curso de Pedagogia e Licenciaturas e integra o corpo docente do Programa de Pós-Graduação em Educação - Mestrado e Doutorado da UCDB pesquisando as temáticas: Formação de Professores; Infância e Educação Infantil. É lider do GEPDI – Grupo de Estudos e Pesquisas da Docência na Infância.

Downloads

Publicado

2018-11-12

Como Citar

Bortolanza, A. M. E., & Brostolin, M. R. (2018). Apresentação do Dossiê “Educação Infantil e currículo: concepções, linguagens, tempos e espaços”. Série-Estudos - Periódico Do Programa De Pós-Graduação Em Educação Da UCDB, 23(49), 3–8. https://doi.org/10.20435/serie-estudos.v23i49.1209

Edição

Seção

Dossiê