n. 09, junho/2000

					Visualizar n. 09, junho/2000
Publicado: 2013-11-21
  • Texto completo

    DOI: https://doi.org/10.20435/serie-estudos.v0i09.732
  • Conselho Editorial

    DOI: https://doi.org/10.20435/serie-estudos.v0i09.613

Artigos

  • Elitismo e exclusão: a trajetória de 500 anos da educação brasileira

    Amarilio Ferreira Junior, Marisa Bittar
    DOI: https://doi.org/10.20435/serie-estudos.v0i09.605
  • Formação em serviço frente às novas tecnologias

    Aniceh Farah Neves
    DOI: https://doi.org/10.20435/serie-estudos.v0i09.606
  • Rousseau: educação infantil na "dependência das coisas”

    Célia Maria Guimarães
    DOI: https://doi.org/10.20435/serie-estudos.v0i09.607
  • O desenvolvimento/aprendizagem doa conceitos matemáticos: um tema polêmico

    Clacy Zan
    DOI: https://doi.org/10.20435/serie-estudos.v0i09.608
  • A Filosia da Educação e a pluralidade social

    Heitor Romero Marques
    DOI: https://doi.org/10.20435/serie-estudos.v0i09.609
  • Revisitando Rousseau

    Marilue Bittar
    DOI: https://doi.org/10.20435/serie-estudos.v0i09.610
  • Integração do aluno com deficiência: perspectiva e prática pedagógica

    Rosana Carla Gonçalves Gomes Cintra
    DOI: https://doi.org/10.20435/serie-estudos.v0i09.611