Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Série-Estudos - Periódico do Programa de Pós-Graduação em Educação da UCDB
Atual
Edições
Notícias
Sobre
Sobre a Revista
Submissões
Equipe Editorial
Declaração de Privacidade
Contato
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
n. 03, 1996
n. 03, 1996
Publicado:
2013-11-25
Texto completo
PDF
Editorial
PDF
Artigos
O sistema preventivo de Dom Bosco - tentativa de releitura
Afonso de Castro
PDF
Erro escolar: da punição à construção, um longo caminho a percorrer
Dáugima Maria Santos Queiroz
PDF
A teoria de ausubel e a seleção de conteúdos de ensino
Helena Faria de Barros
PDF
Uma tentativa de organização sequencial do conteúdo da disciplina química geral com base na teoria de aprendizagem de David Ausubel
Régia Maria Avancini Blanch
PDF
Teoria de ausubel e mapas conceituais
Maria Inês de Affonseca Jardim
PDF
Mapa conceitual da disciplina didática, desenvolvida em 1993, no curso de filosofia (UDB)
Ieda Marques de Carvalho
PDF
A analise de programas de ensino através de mapas conceituais
Regina Viana Ribas da Costa
PDF
Uma proposta de programação de conteúdo de ensino para "atualidades brasileiras"
Heitor Romero Marques
PDF
Um programa de ensino para disciplina Fisiologia Vegetal
Maineide Zanotto Velasques
PDF
O ensino da Biologia Celular e a teoria de aprendizagem de David Ausubel
Evelyse Lemos Borges
PDF
Enviar Submissão
Enviar Submissão
Idioma
English
Español (España)
Português (Brasil)
Mais Lidos
O ensino de Ciências nos anos iniciais do Ensino Fundamental: elementos para uma reflexão sobre a prática pedagógica
429
As relações de poder nas desigualdades de gênero na educação e na sociedade
260
Teoria da aprendizagem significativa de David Ausubel: perguntas e respostas
168
Educação Infantil e a Base Nacional Comum Curricular: Concepções de criança, desenvolvimento e currículo
122
Tecnologia e currículo: trajetórias convergentes ou divergentes?
108
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários
Desenvolvido por
Open Journal Systems