v. 24, n. 51, maio/ago. 2019

Dossiê "Educação a Distância (EaD) e o uso das Tecnologias na Educação – Qualidade, Tendências e Práticas"

Sumário

Editorial
 
PDF
1-2

Dossiê

Apresentação do Dossiê “Educação a Distância (EaD) e o uso das Tecnologias na Educação – Qualidade, Tendências e Práticas”
Daniela da Costa Britto Pereira Lima, Kátia Morosov Alonso
PDF
3-7
Cláudia Dias Prioste
PDF
9-29
Jhonny David Echalar, Daniela da Costa Britto Pereira Lima, Kátia Morosov Alonso
PDF
31-51
Anabel Galán-Mañas
PDF
53-68
Isamélia Santos Guimarães Carvalho, José Tejada, Katia Verónica Pozos Pérez
PDF
69-87
Mary Valda Sales, José António Marques Moreira, Márcia Rangel
89-120
Sandra Vírginia Correia de Andrade Santos, Simone Lucena
PDF
121-141
Silvana Aparecida Guietti, Maria Luisa Furlan Costa
PDF
143-163
Inés Martins, Juliana Guimarães Faria
PDF
165-183

Artigos

Jamerson Antonio de Almeida da Silva, Katharine Ninive Pinto Silva
PDF
185-201
Angela Colussi, Marlene Zwierewicz, Vera Lúcia Simão
PDF
203-226
Márcia Vânia Silvério Perfeito, Solange Alves de Oliveira-Mendes, Lucinalva Andrade Ataíde de Almeida
PDF
227-248
Sandra Aparecida de Oliveira Souza, Maria de Fátima Ramos Andrade
PDF
249-268
Camila Santos Seimaru, Eliete Jussara Nogueira
PDF
269-289
Ricardo Arantes, Claudia Freitas
PDF
291-307
Carlos Magno Naglis Vieira, Lenir Gomes Ximenes, Eva Maria Luiz Ferreira
PDF
309-330